EmpreendedorismoEventoMarketing

Sua razão de viver é o diferencial do seu negócio

Palestra de abertura do Fator X Live 2020 abordou as principais características que devem fazer parte da “razão de viver” da sua empresa

Pensar como uma grande empresa mesmo sem ser uma empresa grande. Essa é a proposta do Fator X Live 2020, maior evento de marketing de diferenciação do mundo, que teve início nesta sexta-feira (17) na cidade de São Paulo.

Pedro Superti, referência nacional da área, comanda a 4ª edição do evento que promete ajudar mais de 8 mil empreendedores a descobrirem qual a grandeza por trás de suas empresas. Para isso, o especialista em marketing de diferenciação propõe quatro etapas.

“Primeiro, você precisa descobrir o que você ama fazer. Depois, pense no que você é bom em fazer. Dentre essas coisas que você imaginou, o que você pode ser pago para fazer? Por fim, dessas suas escolhas, qual é boa para o mundo?”, ele questiona. Juntas, essas questões definem qual a “razão de viver” da empresa, conhecida na cultura oriental como ikigai.

É possível notar uma presença cada vez maior de empreendedores que encontraram seu ikigai. São empresas que estão em uma fase totalmente diferente e mais elevada do que empresas genéricas que brigam para vender o menor preço. “Estamos falando de marcas que buscam propósito e inspiração, marcas que são boas para todo o ecossistema empreendedor: para elas mesmas, para os clientes e para o mundo”, afirma.

O Fator X Live 2020 ocorre até o dia 19 de janeiro (domingo) e vai reunir as principais referências de mercado do Brasil e do mundo para compartilhar suas histórias e estratégias de sucesso capazes de fazer uma empresa se tornar líder de seu segmento vendendo não só um produto ou serviço, mas uma visão de mundo.

Serviço

Fator X Live 2020Descobrindo Sua Grandeza

Data: 17, 18 e 19 de janeiro de 2020, das 9 horas às 20 horas, no Expo São

Paulo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1500, Água Funda, São Paulo

(capital).

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar