Dança das cadeiras

Sul Brasil investe em transformação digital e anuncia vice-presidente

Com 18 anos de atuação no mercado de antecipação de recebíveis, a SB cresceu 60% em 2019 e a expectativa é manter o ritmo em 2020

Com o objetivo de avançar na transformação digital de seus produtos e serviços, a Sul Brasil anuncia Duani Reis como VP e conselheiro da Sul Brasil. O executivo terá como principais desafios o desenvolvimento de novas verticais de atuação da empresa e estruturação de níveis de serviços aos clientes. Vai atuar diretamente com a estratégia de crescimento do modelo de negócio.

Entre as principais iniciativas previstas estão o investimento na contratação de um time próprio de tecnologia e a criação de uma fintech voltada para o mercado de crédito de pequenas e médias empresas, que será lançada em 2020.

Com as Fintechs os consumidores e empresas passam a ter inúmeras possibilidades de atendimentos mais fáceis e rápidos, entretanto nas transações financeiras a confiança nas instituições ainda é fator determinante para atrair novos clientes” comenta Duani Reis.

Nos últimos 4 anos, Duani foi CEO da Opentech, empresa de tecnologia em gestão de riscos. Na companhia, além de contribuir para o crescimento acelerado, o executivo responsável pelo processo de transformação digital da empresa, estruturação dos níveis de serviços a clientes e responsável pela consolidação da liderança da empresa no segmento. Anteriormente, Duani teve passagens por empresas como Sascar, Brookfield Energia e Bematech.

Com 18 anos de atuação no mercado de antecipação de recebíveis, a SB cresceu 60% em 2019 e a expectativa é manter o ritmo em 2020.  Atualmente, a companhia é responsável por gerir aproximadamente R$ 500 milhões em sua carteira de recebíveis.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo