Benefícios

Swile disponibiliza funcionalidade de pagamento via smartphone e smartwatch para os usuários

Com a novidade, a empresa reforça seu pioneirismo ao se tornar a primeira marca de benefícios flexíveis a permitir o pagamento por meio de qualquer aparelho celular

Eles estão por toda parte. Cada vez mais modernos, os smartphones têm proporcionado aos usuários diversas soluções para facilitar problemas ou trazer mais conforto para situações do dia a dia. Observando o constante cenário de evolução dos aparelhos e, em busca de facilitar ainda mais o uso do cartão Swile, e em levar cada vez mais inovação para o segmento de benefícios no Brasil, a Swile, worktech global, acaba de anunciar a liberação da função de pagamento por meio do Mobile Pay para toda a sua base de clientes. Com isso, a empresa, que recentemente alcançou o status de Centauro, se torna o primeiro player de benefícios flexíveis a oferecer mais uma inovação focada na melhor experiência de uso dos benefícios para os usuários.

Desde sua chegada ao mercado brasileiro, a companhia tem investido no conceito de “Work Life Experience”, melhorando as relações de trabalho entre empresas e colaboradores, por meio da tecnologia e, com esse novo recurso, caminha para oferecer ainda mais facilidades para os seus clientes. “Se manter na vanguarda da inovação no setor de benefícios é algo que sempre esteve no nosso radar, sermos os primeiros a lançar o pagamento por smartphone ratifica nosso compromisso de liderarmos o mercado e nos posicionarmos cada vez mais como uma worktech global. Colocar nosso consumidor no centro com melhor experiência e muita tecnologia envolvida!”, explica Marcelo Ramos, Global Partner e Deputy GM no Brasil.

Para ativar o pagamento mobile, basta realizar o cadastramento do Swile Card nas carteiras digitais da Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay disponíveis nos celulares dos usuários. Feito isso, o usuário pode realizar o pagamento por meio de aproximação de qualquer smartphone e smartwatch com a feature disponível no seu dispositivo móvel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo