A HR Tech reforçou principalmente as áreas de Tecnologia, Produto e Customer Success, com o objetivo de otimizar ainda mais o atendimento das 8 mil companhias cadastradas na plataforma
O Tangerino, HR Tech pioneira no mercado de controle de ponto digital, fecha o primeiro semestre com crescimento de 50% em seu time. A empresa iniciou o ano com 80 colaboradores, e agora conta com 162 profissionais alocados nas áreas Tecnologia, Produto, Marketing, Comercial e CS (Atendimento ao cliente). Além do reforço no time, a HR Tech que registra diariamente mais de 2 milhões de pontos, fazendo a gestão de 500 mil vidas, também vai na contramão das demissões em massa ou perda de talentos registrando turnover médio de 2% nos primeiros seis meses do ano.
No primeiro semestre o Tangerino também foi adquirido pela Sólides, HRTech líder no segmento das PMEs, e avançou ainda mais sua expansão lançando novos produtos, entre eles o Módulo de Férias, que permite que o colaborador solicite férias por meio do aplicativo auxiliando o empregador a controlar e autorizar a demanda em um único lugar.
“Durante a pandemia a empresa cresceu muito graças ao controle de ponto no home office. Agora, seguimos firmes investindo cada vez mais no produto e no atendimento para garantir uma experiência de qualidade para os nossos clientes e seguir ditando tendências de tecnologia para o RH”, afirma Leonardo Barros, CEO do Tangerino