Ferramenta de comunicação integra colaboradores de todas as unidades do Brasil
A Telhanorte, rede multiespecialista em construção em reforma pertencente ao Grupo Saint-Gobain, lança a TV Telhanorte. A nova ferramenta de comunicação interna possui um programa mensal de dez minutos de duração para ser veiculado na primeira quinta-feira do mês em todas as unidades da Telhanorte no Brasil.
Os vídeos são apresentados por Márcio Werneck, produtor musical e apresentador de TV. Carismático, ele realiza as gravações e entrevistas nas lojas, tanto com os vendedores, chefes de mercado e consumidores em um tom sempre divertido, didático e claro, ajudando a criar uma identidade com os funcionários.
Produzida pela Oficina TV, os programas serão veiculados pela intranet para os colaboradores das 40 lojas, 8 centros de distribuição, depósitos e sede administrativa da empresa. Os colaboradores trabalhadores que não possuem internet contarão com exibições em salas de treinamento.
“A TV Telhanorte abordará assuntos relacionados à realidade e às estratégias da empresa, com o objetivo de promover o orgulho de pertencer e manter as equipes informadas e integradas sobre os temas mais importantes para o dia a dia do negócio”, comenta Wanda Matos, Gerente de Inteligência de Mercado e Comunicação Interna da Telhanorte.