Premiação

Termotécnica está há 6 anos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Proporcionar equilíbrio entre vida profissional e pessoal foi um dos pontos fortes da companhia destacado pela Você S/A

Termotécnica está há 6 anos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

A Termotécnica comemora, pela sexta edição consecutiva, a premiação “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, da Você S/A. O presidente Albano Schmidt representou a companhia acompanhado de colaboradores da matriz Joinville, Maíse Tamanini Karnopp, analista de Gestão de Pessoas, Salete Borghezan Machado, operadora de Máquina – com 30 anos de Termotécnica -, e Daniel Baartz, líder de Produção – com uma carreira de 15 anos na empresa -, na cerimônia de premiação que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 19 de novembro, em São Paulo.

Os pontos fortes da Termotécnica  apontados na matéria da Você S/A foram o equilíbrio entre vida profissional e pessoal que é levado muito a sério pela diretoria e pelas lideranças, para que todos os colaboradores não ultrapassem a carga horária, e o investimento na qualificação dos gestores não apenas nas competências técnicas exigidas em suas respectivas áreas, mas em aspectos comportamentais como Liderança de Equipe e Relacionamento Interpessoal. Tudo isso contribui para o clima de respeito e camaradagem que é uma marca da cultura organizacional da Termotécnica.

Para o presidente da Termotécnica, Albano Schmidt, “essas conquistas ao longo de seis anos só foram possíveis porque valorizamos as pessoas e contamos com um grupo de colaboradores muito engajado. Nossos profissionais trabalham felizes porque atuam em uma empresa que tem propósito, metas e desafios, onde todos que chegam são acolhidos e tratados com respeito e cordialidade. Isso tudo só fortalece o nosso orgulho de pertencer. E não canso de reafirmar que a nossa visão de negócio vem sendo materializada: ser uma empresa de classe mundial, onde as pessoas tenham prazer e orgulho de trabalhar”.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar