Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Mundo RHMundo RHMundo RH
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Lendo: Ticket amplia oferta de serviços com lançamento de portal
Entrar
Notificações Mostrar Mais
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Mundo RHMundo RH
Pesquisar
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Possui uma conta? Entrar
Siga-nos
2016 - 2023 © Mundo RH | Projetado por INformigados
Alelo
Benefícios

Ticket amplia oferta de serviços com lançamento de portal

Redação Mundo RH
Por Redação Mundo RH
09/11/2016
1.4k Views
09/11/2016

Atualmente, 2,5 milhões dos usuários fazem consulta de saldo pela web todo mês 

A Ticket, empresa pioneira no mercado de benefícios ao trabalhador no Brasil, e que neste ano completou 40 anos no país, lança o portal Sou Ticket, que proporciona um ambiente exclusivo para usuários, e conta com ofertas e descontos, geolocalização e lista de estabelecimentos favoritos, gestão dos cartões, e uma novidade: o autoatendimento. A iniciativa complementa diversos projetos direcionados aos usuários finais das soluções da Ticket.

Dessa forma, a Ticket amplifica seus esforços para modernizar seus canais de atendimento e promover o empoderamento do usuário, oferecendo soluções que geram autonomia e liberdade para a resolução de problemas em múltiplas plataformas. Atualmente, 2,5 milhões dos usuários fazem consulta de saldo pela web todo mês, o que representa 50% da base total da Ticket.

“O Sou Ticket condensa diversos serviços e incentivos que já eram oferecidos ao usuário, como o Benefício Club, o programa de descontos e vantagens, consulta de saldo e de rede credenciada a mais de cinco milhões de beneficiários. Graças a esse novo serviço, nossos clientes contam com um ambiente dedicado, que dispõe de recursos para atender todas as suas necessidades”, comenta Cyrille Verdier, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento da Ticket.

Por meio do Sou Ticket, os usuários poderão realizar diversos procedimentos para seus cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Dentre as funcionalidades oferecidas estão bloqueio e o desbloqueio de cartões, reemissão (solicitação de segunda via), consulta à rede credenciada, além de acesso a ofertas exclusivas do Benefício Club. O lançamento do Sou Ticket será feito por meio de uma campanha que destaca seus principais diferenciais – um ambiente online multiplataforma, exclusivo para seus usuários finais – com o slogan: “Sou Ticket, o portal com a sua cara, no seu tempo, do seu jeito”.

“O lançamento do portal Sou Ticket é outro projeto da empresa que está estreitamente ligado à nossa cultura de inovação. Mais uma vez, a Ticket sai na frente e oferece a seus usuários uma nova experiência, com diversos canais de atendimento e recursos que agradam todos os usuários. Dessa maneira, a Ticket vai centrando seus esforços no consumidor final, sem abandonar as iniciativas voltadas para empresas. Estamos conectados com as necessidades de nossos clientes e com a evolução tecnológica, para oferecer o que há de mais moderno em autoatendimento”, completa Marilia Rocca, Diretora Geral da Ticket.

Essa não é a primeira vez que a empresa investe em autosserviço neste ano. A versão 3.0 do aplicativo Ticket conta com uma aba de autoatendimento que possibilita bloqueio, desbloqueio e reemissão de cartão, bem como notificações com mensagens institucionais. Até agora, os resultados com a adoção do aplicativo são positivos e já registram 20% de todos os bloqueios e desbloqueios e 10% das solicitações de segunda via de cartão pelo mesmo canal. A Ticket prevê alcançar meio milhão de usuários cadastrados na nova plataforma on-line até o final do ano, otimizando os investimentos em atendimento ao cliente e proporcionando mais liberdade para seus usuários.

 

 

Empresas devem se preocupar com a saúde mental de seus colaboradores
#Podcast- Viagens: como transformar esse benefício em uma vantagem competitiva
Saúde psicológica dos funcionários é principal preocupação para empresas brasileiras, revela pesquisa da Aon
O mercado de benefícios flexíveis: uma tendência crescente no RH global
7 benefícios para ajudar o RH na retenção de talentos
TAGS:Ticket lança portal
Compartilhe este Post
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Imprimir
Qual foi sua reação ao artigo?
Amei0
Engraçado0
Feliz0
Triste0
Envergonhado0
Surpreso0
PorRedação Mundo RH
Siga:
O Mundo RH é um portal online que oferece um conteúdo completo e rico para profissionais de Recursos Humanos. Nós oferecemos informação e conhecimento através de artigos escritos por nossa equipe de redação altamente capacitada. Além disso, oferecemos ainda downloads úteis e espaço para opiniões de colunistas voluntários e um local para comentários de nossos leitores. O Mundo RH é também um lugar para encontrar as últimas notícias e notícias de hoje no mundo da gestão de Recursos Humanos e empresas. Nós também oferecemos consultoria, cursos e uma ampla seleção de vagas de emprego/trabalho. Nós valorizamos a interatividade com nossos leitores e acreditamos que compartilhando informação e conhecimento, podemos ajudar a melhorar a área de Recursos Humanos em todo o Brasil. Junte-se a nós no Mundo RH e fique por dentro do que está acontecendo no mundo de Recursos Humanos
Artigo Anterior Quer ser um empreendedor? Veja por onde começar
Próximo Artigo Feedback formal ou provocado?
Ad imageAd image

Siga-nos

FacebookGostei
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeInscrever

Posts Recentes

Quer um 0 KM? Interesse aumenta 12 % — veja por que vale investir agora!
Comportamento
15/06/2025
Como usar os bônus de depósito em cassinos online para obter o máximo benefício?
Notícias
15/06/2025
Engajamento digital de clubes ensina lições ao RH corporativo
Comportamento
14/06/2025
O novo RH já começou: você está pronto para ele?
Gestão
14/06/2025
Ad imageAd image

Leia Também

BenefíciosNegócios

Flash capta US$100 milhões em rodada liderada por fundos globais Battery Ventures e WhaleRock e intensifica desenvolvimento de soluções para RHs

09/03/2022
Benefícios

Estudo aponta quais os benefícios alternativos mais desejados pelos colaboradores

27/06/2017
Benefícios

Vale-alimentação e vale-refeição complementam 30,6% na renda mensal dos trabalhadores com carteira assinada

20/05/2024
BenefíciosOpiniões

Seguro: o amigo certo nas horas incertas

20/07/2022

Mundo RHMundo RH
Siga-nos
2016 - 2025 © Mundo RH | Projetado por INformigados
  • Blog
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
Bem-vindo de volta!

Entre na sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up