Atualmente, 2,5 milhões dos usuários fazem consulta de saldo pela web todo mês
A Ticket, empresa pioneira no mercado de benefícios ao trabalhador no Brasil, e que neste ano completou 40 anos no país, lança o portal Sou Ticket, que proporciona um ambiente exclusivo para usuários, e conta com ofertas e descontos, geolocalização e lista de estabelecimentos favoritos, gestão dos cartões, e uma novidade: o autoatendimento. A iniciativa complementa diversos projetos direcionados aos usuários finais das soluções da Ticket.
Dessa forma, a Ticket amplifica seus esforços para modernizar seus canais de atendimento e promover o empoderamento do usuário, oferecendo soluções que geram autonomia e liberdade para a resolução de problemas em múltiplas plataformas. Atualmente, 2,5 milhões dos usuários fazem consulta de saldo pela web todo mês, o que representa 50% da base total da Ticket.
“O Sou Ticket condensa diversos serviços e incentivos que já eram oferecidos ao usuário, como o Benefício Club, o programa de descontos e vantagens, consulta de saldo e de rede credenciada a mais de cinco milhões de beneficiários. Graças a esse novo serviço, nossos clientes contam com um ambiente dedicado, que dispõe de recursos para atender todas as suas necessidades”, comenta Cyrille Verdier, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento da Ticket.
Por meio do Sou Ticket, os usuários poderão realizar diversos procedimentos para seus cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Dentre as funcionalidades oferecidas estão bloqueio e o desbloqueio de cartões, reemissão (solicitação de segunda via), consulta à rede credenciada, além de acesso a ofertas exclusivas do Benefício Club. O lançamento do Sou Ticket será feito por meio de uma campanha que destaca seus principais diferenciais – um ambiente online multiplataforma, exclusivo para seus usuários finais – com o slogan: “Sou Ticket, o portal com a sua cara, no seu tempo, do seu jeito”.
“O lançamento do portal Sou Ticket é outro projeto da empresa que está estreitamente ligado à nossa cultura de inovação. Mais uma vez, a Ticket sai na frente e oferece a seus usuários uma nova experiência, com diversos canais de atendimento e recursos que agradam todos os usuários. Dessa maneira, a Ticket vai centrando seus esforços no consumidor final, sem abandonar as iniciativas voltadas para empresas. Estamos conectados com as necessidades de nossos clientes e com a evolução tecnológica, para oferecer o que há de mais moderno em autoatendimento”, completa Marilia Rocca, Diretora Geral da Ticket.
Essa não é a primeira vez que a empresa investe em autosserviço neste ano. A versão 3.0 do aplicativo Ticket conta com uma aba de autoatendimento que possibilita bloqueio, desbloqueio e reemissão de cartão, bem como notificações com mensagens institucionais. Até agora, os resultados com a adoção do aplicativo são positivos e já registram 20% de todos os bloqueios e desbloqueios e 10% das solicitações de segunda via de cartão pelo mesmo canal. A Ticket prevê alcançar meio milhão de usuários cadastrados na nova plataforma on-line até o final do ano, otimizando os investimentos em atendimento ao cliente e proporcionando mais liberdade para seus usuários.