É a 16ª vez que a marca vence como a mais lembrada do segmento
A Ticket, uma das principais marcas no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é a grande vencedora do prêmio Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, pela 16ª vez. Além deste, a marca foi uma das cinco mais votadas da edição de 2018 dentre as empresas participantes de todas as categorias. O reconhecimento, criado em 1998, é oferecido às marcas mais lembradas pelos profissionais de RHs das empresas e organizado pela Fênix Editora, maior plataforma de mídia segmentada para o público de recursos humanos.
O reconhecimento dos profissionais à nossa marca traduz o relacionamento de respeito e a paixão que temos pelos nossos clientes. Nosso pioneirismo e a constante inovação dos últimos anos nos tornaram fortes e uma referência importante não só no mercado de benefício-refeição”, explica o diretor-geral da Ticket, Felipe Gomes.
Em 2017, a Ticket revelou seu novo posicionamento de marca – Benefícios que multiplicam –, que reafirma seu protagonismo no mercado, com a ampliação do portfólio de soluções e benefícios, que inclui os cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Ticket Saúde, Presente Perfeito e Duo Card.
“Nossa equipe tem traduzido nosso posicionamento no desenvolvimento de produtos, implementado melhorias para a ampliação da base de estabelecimentos credenciados, com projeto 100% digital e oferta de produtos que facilitam a vida dos empregados, como as funcionalidades do app Ticket. Tudo isso mostra nosso dinamismo e como a Ticket se tornou uma marca inclusiva e mobilizadora”, completa Gomes