A Ticket é eleita uma das Marcas Mais Admiradas, e o diretor de RH, José Ricardo Amaro, como um dos principais profissionais do setor
A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está mais uma vez presente na premiação RHs e Marcas Mais Admiradas do Brasil, promovida pela revista Gestão RH. O diretor de Recursos Humanos, José Ricardo Amaro, também está no ranking da revista, como um dos RHs Mais Admirados do Brasil. A publicação destaca as empresas e os profissionais por boas práticas na gestão de pessoas nas organizações. Essa é a 13ª edição do prêmio, realizado desde 2006. Nos três últimos anos, a Ticket e Amaro estiveram no topo das listas.
“As práticas em gestão de pessoas da Edenred Brasil têm acompanhado a transformação digital que os negócios e a sociedade vivem nessa fase de revolução tecnológica. A inovação, a digitalização de processos e ferramentas de RH, a utilização pragmática de indicadores-chaves de performance e a imersão contínua nos nossos diferentes modelos de negócios são fatores que fazem do RH uma área estratégica para a alta direção da empresa. A meritocracia é a base para a valorização do nosso capital humano. A preocupação e o interesse pela saúde, bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores são características presentes no DNA da companhia. O RH também é o guardião e promotor da cultura, dos valores e do código de ética da organização. Estar entre os RHs Mais Admirados mostra o reconhecimento do mercado em relação à nossa busca contínua na excelência em gestão de pessoas e reforça a força de nossa marca empregadora em um mercado tão desafiador e mutante”, destaca Amaro.
Segundo Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket, o reconhecimento marca o compromisso da empresa com todos os seus públicos. “A Ticket tem 42 anos de história e de paixão pelos clientes. Nesse período, desenvolvemos soluções inovadoras e plataformas digitais para que, cada vez mais, possamos multiplicar benefícios e ser uma empresa de inclusão social. Esse prêmio traduz o nosso trabalho e como ele é percebido pelos profissionais do setor, que reconhecem o nosso amplo portfólio de produtos, bem como as inovações trazidas nos últimos meses, como o Ticket Fit, uma ferramenta que incentiva hábitos saudáveis, como alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e bem-estar que permite aos RHs o mapeamento da saúde de seus empregados; a solução digital e interativa Ticket Conecte, com a qual o comerciante cria cupons promocionais em uma plataforma on-line que utiliza sistema de geolocalização; e Ticket Plus no segmento da saúde, que oferece descontos em serviços médicos e laboratoriais, além de descontos em medicamentos em mais de 40 mil farmácias credenciadas”, conclui Marília.