Integração e colaboração: TIM enfatiza a importância do contributo de todos os colaboradores em estratégias de employer branding
Durante o 11º Employer Branding Insights (EB Insights), um dos maiores eventos de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding do Brasil, a TIM Brasil ressaltou a importância da contribuição de todos os colaboradores nas decisões de employer branding. Lucas Bosco, especialista de Employer Branding da empresa, enfatizou a necessidade de as equipes demonstrarem como suas sugestões podem impactar positivamente na reputação da companhia.
Bosco destacou que a adoção de estratégias que envolvem os colaboradores pode levar à maior satisfação destes e a decisões mais acertadas por parte dos gestores. “Explorar novas soluções que beneficiem outras áreas e demonstrar o valor desses projetos é essencial para alcançar os objetivos pretendidos”, disse ele.
O evento, organizado pela Bondy, uma plataforma de automação de processos de Recursos Humanos, focada na experiência do colaborador, teve como tema “Planejamento RH 2024” e contou com a participação de líderes de grandes empresas, incluindo Grupo Boticário, Nubank e Renner, em um formato online. Kleber Piedade, CEO da Bondy, ressaltou a importância de dar voz ativa às equipes para o sucesso dos projetos. Com mais de 400 executivos de grandes empresas já tendo participado desde sua primeira edição, o EB Insights se consolida como um evento chave para as tendências de employer branding no Brasil.