InclusãoPremiação

Tokio Marine é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

Companhia está entre as 15 melhores do país pelo segundo ano consecutivo

Tokio Marine é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é uma das 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A indicação, na categoria Grandes Empresas, está ligada ao programa de inclusão de pessoas com deficiência desenvolvido pela seguradora, que tem o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho eficaz e também às melhores práticas de empregabilidade para trabalhadores com deficiência que fazem parte do quadro funcional da empresa.

“A Tokio Marine tem como objetivo proporcionar o bem-estar a todos os seus colaboradores, independentemente de sua diversidade. Pensando nisso, desenvolvemos o Tokio com Todos, programa que abrange todas as práticas de inclusão que temos trabalhado nos últimos anos. Estar nesse ranking pelo segundo ano consecutivo mostra que estamos no caminho certo, por um mundo mais justo, mais respeitoso e mais igualitário! “afirma Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine.

Tokio Marine é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

A premiação, criada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em São Paulo, tem o objetivo de incentivar constantes melhorias nas iniciativas de empresas de todo o Estado, principalmente em relação ao aumento das oportunidades de trabalho formal com qualidade para esse público. Essa edição do prêmio tem quatro categorias: Grandes Empresas; Micro, Pequenas e Médias Empresas (com até 99 funcionários); Empreendedores com Deficiência; e Empresas Estrangeiras.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 14 de agosto, no Museu da Casa Brasileira. Estiveram presentes representando a Companhia as colaboradoras Vera Lúcia Videira, Renata Schmidt, Tereza de Almeida Penido e Juliana Zan.

 

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios