InclusãoPremiação

Tokio Marine eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

A premiação tem o objetivo de incentivar constantes melhorias nas iniciativas de empresas

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é uma das 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A indicação, na categoria Grandes Empresas, está ligada ao programa de inclusão de pessoas com deficiência desenvolvido pela seguradora, que tem o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho eficaz para os portadores de necessidades especiais que fazem parte do quadro funcional da empresa.

“A Tokio Marine tem como objetivo proporcionar o bem-estar a todos os seus colaboradores. Por isso, desenvolve periodicamente ações de inclusão para diversos públicos, como pessoas com deficiência, gestantes, terceira idade e jovens de baixa renda, entre outros. Ficamos muito felizes com o reconhecimento dessas ações, e, com certeza, isso nos impulsiona a aperfeiçoar ainda mais os nossos projetos”, afirma Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 7 de dezembro, no Palácio do Governo. Estiveram presentes representando a Companhia as colaboradoras Tereza Penido, Renata Schmidt, Fernanda Micchi e Juliana Garbossa.

A premiação, criada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em São Paulo, tem o objetivo de incentivar constantes melhorias nas iniciativas de empresas de todo o Estado, principalmente em relação ao aumento das oportunidades de trabalho formal com qualidade para esse público. Essa edição do prêmio tem quatro categorias: Grandes Empresas; Micro, Pequenas e Médias Empresas (com até 99 funcionários); Empreendedores com Deficiência; e Empresas Estrangeiras.

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios