Premiação

Top Employers Institute reconhece multinacional Cognizant pelas melhores práticas de RH

Companhia se destaca por inovar metodologias e processos internos

A Cognizant , uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo pelas melhores práticas em RH, segundo o Top Employers Institute.

De acordo com Tatiana Porto, diretora de RH da Cognizant, a certificação Top Employers representa maturidade interna da companhia. “Em 2019 ganhamos robustez nos processos de RH e introduzimos práticas e procedimentos novos. Essas mudanças acabam gerando engajamento com os colaboradores e tornando a empresa mais atrativa”, diz.

A certificação aponta indicadores de desempenho – como satisfação dos clientes, retenção de conhecimento, rotatividade, absenteísmo, entre outros, que sabidamente influem diretamente nos resultados financeiros de todas as organizações.

“Estamos empenhados em desenvolver as melhores práticas internamente e investimos fortemente na área interna de treinamento, programa de diversidade e inclusão, bem como a área de analytics de RH, garantindo uma experiência satisfatória para o colaborador”.

O Top Employers Institute, fundado em 1991, atua em 119 países, incluindo o Brasil desde 2011. Reconhecida como autoridade global em melhores práticas de RH, o TEI reconhece e certifica globalmente a excelência nas práticas de RH que as empresas criam para seus colaboradores. As condições ideais de trabalho e os benefícios para funcionários garantem que as pessoas se desenvolvam pessoal e profissionalmente


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar