Treinamento

Treinamentos para líderes marcam a primeira etapa do Danone campus brasil

Trata-se de uma oportunidade para os danoners se reinventarem, desenvolverem o seu potencial e aprimorar suas habilidades técnicas e de gestão de equipe

O Campus Brasil, evento da Danone que reúne centenas de funcionários com o intuito de desbloquear os processos individuais de inovação, terá dois momentos esse ano. O primeiro, chamado Danone Campus Training, acontece de 11 a 14 de junho, em parceria com a ESPM, em São Paulo e na Fábrica de Poços de Caldas em Minas Gerais.

Trata-se de uma oportunidade para os danoners se reinventarem, desenvolverem o seu potencial e aprimorar suas habilidades técnicas e de gestão de equipe. “Estar a par das melhores práticas é essencial no mundo corporativo, principalmente quando se trata de uma multinacional como a Danone. Queremos que nossos colaboradores se desenvolvam constantemente porque sabemos que isso tem um impacto positivo não só nas suas áreas de atuação, mas também no resultado final de tudo o que produzimos”, afirma Guilherme Segala, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Danone.

O Danone Campus Training é um aquecimento para o segundo momento, chamado  Danone Campus Experience, que dará continuidade no desenvolvimento dos danoners trazendo diferentes experiências e formatos de aprendizagem. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de setembro, no Inovabra Habitat.

 

 

 

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios