Dica de leitura

Um RH visto de cima

Ir muito além do óbvio, descobrindo novas fronteiras, não é mais um diferencial. Trata-se de atitude de sobrevivência para o RH e de Sustentabilidade para organizações que pretendem oferecer o que o mercado sempre vai esperar delas: produtos e serviços de excelência, simplesmente surpreendentes. Por isto, muito mais do que ter ideias brilhantes, a autora Márcia Vespa mostra que o peso está naquilo que você faz com o que pensa, e como faz.

Para mover um universo cada vez maior de leitores, o texto usa uma combinação harmônica de depoimentos, expectativas, insatisfações, desejos e sonhos. Ao contrário do que o título sugere, o RH ser “visto de cima” não depende apenas de o topo da organização se envolver com esta área, mas do profissional de RH ter atitude vigorosa, em conexão com as expectativas da organização.

“Um RH Visto de Cima” também é uma obra que ajuda você a estruturar sua própria transformação como profissional e líder de RH por meio de dicas, reflexões, exercícios práticos, planos de ação, entre outras ferramentas para estar alinhado com a estratégia de sua organização.

www.qualitymark.com.br

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar