Unisys apresenta nova líder de RH na América Latina

Diana Velásquez assume posição com desafio de contribuir com crescimento sustentável da organização

Unisys apresenta nova líder de RH na América Latina
A Unisys Corporation anuncia a nomeação de Diana Velásquez Dávila como Líder de Recursos Humanos para a América Latina. Diana ficará baseada em Bogotá, na Colômbia, e será responsável por acompanhar e entender o negócio de forma ágil e prática. A executiva terá como prioridade a transição da Unisys para uma nova organização, na qual o trabalho entre as equipes, cada uma com capacidade de decisão dentro da empresa, será a essência para se diferenciar frente à concorrência no mercado atual.

“Cheguei ao time da RH da Unisys em um momento muito importante, em que estamos aprimorando e renovando a área a fim de contribuir para um crescimento sustentável da empresa. Existe um grande desafio de transformação para a capacitação e qualificação de funcionários a fim de que eles contribuam significativamente para as empresas. Estou certa de que minha equipe pode ser uma parte essencial desse processo”, comenta Velásquez.

Diana é economista e administradora de empresas formada pela Universidad Santo Tomás, com especialização em gestão estratégica pela Universidad de la Sabana, e possui estudos complementares em Ciência da Computação – Tecnologia e Legislação Trabalhista.

A executiva tem cerca de 15 anos de experiência em diferentes áreas de Recursos Humanos, na qual sua maior contribuição se concentra na liderança de processos de transformação, gerenciamento de mudanças e participação como PMO (Project Management Office) em diferentes transições globais e regionais. Antes de ingressar na Unisys, ela trabalhou com a AGS (Americas Ground Services) a serviço da American Airlines, em 2011, onde permaneceu por quase 10 anos na posição de gerente de RH e operações, na Colômbia.