- Responsável pela sequência do projeto CRM e manutenção do mesmo;
• Análise de demanda junto a clientes, entendendo cada necessidade de públicos e privados e rede de distribuição;
• Compilação de dados de demanda para auxilio nas definições de planejamento de produção, forecast e etc.
• Elaboração de relatórios sistêmicos e BI, com criação de gráficos, indicadores, tendências e etc.
• Análise cliente a cliente de ociosidade de parque instalado;
• Análise cliente a cliente de consumo mensal;
• Análise cliente a cliente de preços praticados, família consumida e etc.
• Pesquisa de mercado / coleta de informações sobre necessidade de novos produtos e/ou modelo de negócios;
• Pesquisa de mercado / coleta de informações sobre novos produtos e/ou modelo de negócios em desenvolvimento e em andamento;
• Pesquisa de mercado sobre concorrentes.
Cargo:Analista de Inteligência de Mercado
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Carga-horária: Segunda à Sexta
Número de vagas:1
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação – – Concluído – Desejável
Informática:
– Excel – Microsoft – Avançado – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência na área e conhecimento em BI e Big Data.