StartupVagas

Vagas: 14 startups estão com oportunidades em diferentes áreas

As startups são uma parcela importante dentre as empresas responsáveis pela geração de oportunidades no mercado

A busca por trabalho é uma realidade contínua no Brasil. Apesar do número de desempregados ter diminuído, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua), ainda há mais de 12 milhões de pessoas em busca de emprego no país.

As startups são uma parcela importante dentre as empresas responsáveis pela geração de oportunidades no mercado. Um levantamento da Associação Brasileira de Startups (ABS) realizado no início de 2019, indicou que dentre as 10.244 empresas avaliadas, mais de 9 mil empregam até 10 funcionários para o seu funcionamento.

Pensando nisso, listamos 14 startups que estão com oportunidades em diferentes áreas de atuação.

A Propz, startup que oferece soluções de relacionamento objetivas, práticas e rentáveis para varejo e serviços financeiros utilizando inteligência analítica e big data, está com 12 vagas em aberto para as seguintes áreas: comercial, analytics, CRM, produto e projetos em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.  Para se candidatar é só acessar o link.

Outro exemplo é a Solides, software de gestão comportamental e recrutamento de pessoas. A empresa é de Belo Horizonte e está contratando 15 profissionais. Seis para a vaga de Inside Sales (Closer), dois para Desenvolvedor React, três para Desenvolvedor Ruby On Rails – Pleno ou Sênior, um para Desenvolvedor PHP, um para People Analytics, um para Customer Support e outro para Designer UI. Para fazer parte do time, o candidato deve acessar o link, e preencher o profiler, pois, todas as oportunidades se iniciam com o fit comportamental que a marca oferece.

A Noknox, plataforma que tem como objetivo conectar pessoas a seus locais de convivência unindo praticidade, segurança e conforto está com 3 vagas em aberto, uma para IOS developer, outra para desenvolvedor Front-end além de um estágio em marketing para produção de conteúdo nas redes sociais. Interessados podem se candidatar pelo site da empresa, pelo Linkedin ou pelo e-mail.

Outro exemplo é a AtletasNow. A startup com a missão de conectar todas as pontas do esporte está em busca de um Desenvolvedor Full Stack para desenvolvimento de portais, plataformas e aplicativos para internet e mobile que adore ler e escrever códigos e que seja ligado em inovação. A vaga está disponível na plataforma Revelo.

Também para Desenvolvedor Full Stack, o TradersClub (TC), um dos principais agentes de educação financeira do país,  oferece diversas oportunidades para desenvolvedor júnior/pleno/sênior que deseja de trabalhar com tecnologias de ponta. Os interessados podem enviar currículos para rh@tradersclub.com.br

Já o Supermercado Now, maior plataforma online de compras de supermercado, também está com várias oportunidades em aberto. Dentre as principais estão: Fotografia/ design, Analista de CS, Ux Writer, desenvolvedores (back-end e full stack) e data science. Além das vagas efetivas, também há uma oportunidade para Estágio para área administrativa/ financeira. Outras informações sobre vagas e dúvidas podem ser enviadas por e-mail ou no linkedin.

Há oportunidades abertas também na NetSupport, plataforma digital de suporte técnico de TI, com o objetivo de oferecer serviços com qualidade e preço acessível para todo o país. A startup está com vagas em Manaus para os cargos de Analista de Marketing, com conhecimento em Mídia digital (google ads e facebook ads), SEO, RD Station e Google Analytics e para a vaga de Vendedor Hunter com experiência em geração de lista, prospecção de cliente. Os candidatos interessados podem enviar currículo para este e-mail.

Na área da saúde, a Telavita, startup de consultas online que tem por objetivo conectar profissionais da psicologia a pacientes de todo o mundo está com duas vagas em São Paulo para Desenvolvedor back-end e front-end. Interessados podem enviar o currículo no e-mail: fm@telavita.com.br.

A Incentivar.io, primeiro software de marketing de incentivo do país que oferece facilidade para que gestores criem campanhas de motivação para seus colaboradores está com vagas em aberto para Customer Success, Product Owner e  Developer Front-end e Back-end.Candidatos interessados em participar dos processos seletivos, podem se inscrever através deste link.

Já a Liv Up, startup de alimentação saudável e prática, está com mais de trinta vagas abertas para diferentes áreas, como Branding, Data, Marketing, Produção e Financeiro, nos escritórios de São Paulo e Barueri (SP). Para se candidatar, basta acessar o link.

No Promobit, social commerce que reúne as melhores ofertas da internet, são atualmente duas vagas abertas. Uma para desenvolvedor web nível pleno e outra para desenvolvedor mobile nível pleno. Para se inscrever, acesse https://www.promobit.com.br/Index/vagas/

A Qranio, plataforma mobile usa gamificação para estimular seus usuários com conteúdos educacionais, também está com algumas vagas abertas. São duas para programador web e duas para programador mobile. Há também uma vaga de Customer Success Manager, para essa é necessário inglês avançado. Para se candidatar basta enviar currículo para qontato@qranio.com. A startup não tem nenhum pré-requisito, o que vale é o teste que empresa envia para checar os conhecimentos em programação dos interessados.

A GeekHunter, empresa de tecnologia com soluções voltadas para o mercado de recrutamento de desenvolvedores de software, está com 6 vagas em aberto, Gestor Comercial, Sucesso do Candidato, Desenvolvedor Fullstack, Analista de Mídia de Performance, Designer e UX/UI. Os interessados pode acessar as vagas e se candidatar no próprio site da empresa: https://www.geekhunter.com.br/carreiras/.

A Consolide, empresa de registro de marcas, está com vagas abertas para Analista de Mídias Pagas, Analista de UX e Consultor de Marcas. Quem tiver o perfil da vaga pode consultar as vagas no https://consolide.gupy.io/.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar