BenefíciosDança das cadeiras

Vee anuncia Felipe Witt como novo CMO

Profissional tem mais de seis anos de experiência na área e chega para consolidar posicionamento da empresa no setor

A Vee, HR tech de benefícios que proporciona flexibilidade e liberdade aos colaboradores das empresas, anuncia a contratação de Felipe Witt como novo CMO (chief marketing officer). O profissional chega para coordenar a comunicação e as campanhas da marca, auxiliando em seu posicionamento e crescimento no setor.  

O novo executivo tem mais de seis anos de experiência na área de marketing e negócios. Antes de chegar à Vee, ele atuou como head de growth na startup EmCasa entre 2018 e 2020. Ele também foi gerente de vendas e marketing na Mercos entre 2016 e 2018 e analista de business intelligence na Whirpool entre 2014 e 2016.  

Felipe é formado em Administração de Empresas pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (UniSociesc), curso certificado pela FGV. Especializado em marketing digital, é certificado pelos principais programas internacionais na área, como Google Launchpad (2018), ConversionXL (2019) e Reforge Growth Series (2020). Ele também atua como mentor de Marketing & Growth para empresas em conjunto com Startup Weekend, Sebrae e Basementors.

A chegada do novo executivo de marketing vai ao encontro da estratégia de crescimento da Vee em 2020. No mercado de benefícios desde 2018, a HR tech oferece um pacote completo de benefícios flexíveis às empresas e aos colaboradores. Neste ano, a meta é faturar R$ 20 milhões, 23 vezes mais do que o resultado obtido em 2019.

“A Vee tem um produto incrível nas mãos, então temos que fazer esse produto chegar a mais colaboradores e gestores.  O mercado está acostumado com um benefício criado em 1976, quando eles descobrem o que é possível oferecer para suas equipes através da Vee eles ficam muito admirados, o nosso NPS é igual ao de empresas referências no mercado como do Nubank (87/100). O nosso desafio é mostrar quanto potencial é desperdiçado ao resumir benefícios de uma empresa em VR e VA e quão diferenciadas elas podem se tornar ao adotarem o benefício flexível de verdade”, comenta o novo CMO.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar