Vagas

Verity Group anuncia a abertura de 20 vagas na área de TI

Oportunidades para cargos de desenvolvedor mobile e java, gerente de projetos ágeis e analista de sistemas

A Verity Group está com cerca de 20 oportunidades abertas na área de Tecnologia da Informação, divididas em oportunidades para Desenvolvedor Mobile e Java, Gerente de Projetos Ágeis e Analista de Sistemas, entre outras.

O grupo é detentor das marcas Verity, consultoria de transformação do negócio especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta; JUST, consultoria focada no design de serviços e produtos digitais com olhar para a experiência do cliente; QA360, um spin off de consultoria de testes que atua na área Quality Assurance para grandes empresas; e Verity Builders, com foco em aceleração de novos negócios.

O grupo considera extremamente importante o bem-estar de seus colaboradores, criando assim um ambiente saudável. Com isso, além de todos os benefícios previstos na legislação trabalhista, a empresa também oferece outras benfeitorias, como possibilidade de home-office, espaço descompressão com mesa de sinuca, ping-pong e videogame, e outras atividades que ajudem os colaboradores em um momento de descontração. Com isso, busca-se que o time possa melhorar a qualidade no trabalho, renovando a atenção com as demandas do dia a dia.

Habilidades profissionais

O Desenvolvedor Mobile é um profissional multidisciplinar que atua na criação de aplicativos para dispositivos móveis. Esse profissional criará soluções para empresa de meios de pagamentos e precisa ter boa visão de arquitetura, com habilidades em Java, Bootstrap, Rest, banco Oracle, Containers (Weblogic) e Spring.

Já o Gerente de Projetos Ágeis é um profissional detalhista e com ótimo julgamento sobre experiências digitais. Para assumir a função, é importante ter vivência com projetos digitais, estar atualizado com técnicas de Product Management e ter uma boa visão de UX para contribuir com soluções para os clientes do grupo.

“Sabemos que pessoas são nosso maior bem. Portanto, buscamos atrair pessoas incríveis, em um ambiente de trabalho diferenciado em que os talentos possam se desenvolver. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Alexandro Barsi, CEO do Verity Group.

O regime de contratação é CLT, com salários compatíveis para o mercado. Os interessados devem se inscrever pela página: http://jobs.kenoby.com/veritygroup.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios