Educação Corporativa

Vice-presidente executivo da Nestlé é eleito presidente da Rede Global de Aprendizagem

A Rede de Aprendizagem Global (Global Apprenticeship Network) é uma associação independente, sem fins lucrativos, com sede em Genebra

Laurent Freixe, vice-presidente executivo e CEO da Nestlé para a Zona América, assume hoje a presidência da Rede Global de Aprendizagem (Global Apprenticeship Network – GAN), e permanecerá no cargo pelos próximos dois anos.

Eleito pelos membros da GAN durante a Conferência Internacional do Trabalho (International Labour Conference), realizada em 11 de junho, Laurent Freixe ajudará a liderar a organização em direção à sua estratégia. O objetivo geral da GAN é encorajar as empresas a empoderar as pessoas por meio do desenvolvimento de habilidades de trabalho do século XXI. Isso é feito por meio da implementação de abordagens de aprendizado que sejam inclusivas, diversificadas e acessíveis.

Vice-presidente executivo da Nestlé é eleito presidente da Rede Global de AprendizagemLaurent Freixe assume a presidência no lugar de Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, que liderou o trabalho da GAN durante os últimos 3 anos e meio e foi fundamental na organização e expansão da rede para 16 países em todo o mundo.

Durante a cerimônia oficial da entrega, Laurent Freixe disse que está ansioso para “intensificar o trabalho colaborativo como presidente da GAN, unindo empresas e governo, e continuar esta grande jornada conectando educação e emprego por meio da aprendizagem baseada no trabalho”.

A Rede de Aprendizagem Global (Global Apprenticeship Network) é uma associação independente, sem fins lucrativos, com sede em Genebra. A rede reúne empresas, organizações de colaboradores, associações e organizações internacionais que têm a missão de promover a qualidade da aprendizagem e o objetivo de criar oportunidades de trabalho para os jovens, garantido qualificação para atuarem no mercado.

Mais informações sobre o tema estão disponíveis em http://www.gan-global.org/


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios