A Victory Consulting, tradicional consultoria de planos de saúde e gestão de riscos, mais uma vez inova com o uso de TI na sua administração, contratando o publicitário Sérgio de Souza Carvalho Jr., 56 anos, como gestor das áreas de Marketing e Comercial.
Sérgio Carvalho, como é mais conhecido no mercado, já teve uma atuação de destaque na própria Victory entre 2005 e 2007, quando implantou as áreas de Marketing e TI na empresa, e hoje tem um novo desafio, que será coordenar as atividades e ações do planejamento estratégico do Marketing e da área comercial, usando técnicas avançadas e ferramentas de Big Data, tanto para as ações de comunicação empresarial e prospecção de novos clientes, como aprimorando o software Victory Solutions, que possibilita aos RH´s fazerem a gestão dos planos e benefícios de seus colaboradores junto à Victory, inclusive com a aplicação do Programa Qualidade de Vida de forma efetiva.
“A Victory sempre foi uma empresa que preza pelo uso de alta tecnologia, em sua forma de fazer a gestão da sinistralidade da carteira de clientes, por isso, é natural que o uso do Big Data seja mais uma ferramenta que vem agregar conhecimento sobre as populações, assim como sua utilização para as áreas de Marketing e Comercial, possibilitará que seus clientes tenham estudos mais qualificados e redução dos custos com maior lucratividade” – destaca Sérgio Carvalho.
O uso do Big Data é uma tendência sem volta e impacta diretamente os resultados das grandes corporações, tanto que a gestão de dados é considerado o “petróleo” do futuro pelos especialistas de Business Inteligence, no que o trabalho de Sérgio Carvalho para a Victory faz com que a empresa cumpra seu papel de organização inovadora no segmento de consultorias, e seja considerada pelos RH´s uma das protagonistas principais entre a concorrência, pois ela mais uma vez sai na frente com o uso de ferramentas de TI.
“Fico muito feliz em retornar para a Victory nesse momento, em que poderei implantar essa metodologia de trabalho diferenciada e que apresenta vários benefícios para a empresa e seus clientes, pois o uso do Big Data no Marketing e na área Comercial vão proporcionar estratégias assertivas e de grandes resultados” – destacou Sérgio Carvalho.