Nota do dia

Viviane Senna é uma das maiores influenciadoras do LinkedIn

Presidente e fundadora do Instituto Ayrton Senna, figura na lista dos dez ‘influencers’ brasileiros que mais se destacaram no LinkedIn em 2016

Divulgado pela primeira vez pela empresa, o Top Voices Influencers reúne líderes de suas áreas que se destacaram com voz ativa dentro da rede social neste ano. ‘Influencers’ são pessoas que influenciam decisões de negócios em suas indústrias, convidadas a escrever regularmente no LinkedIn, e recebem destaque em suas publicações. Desde agosto de 2015, Viviane é uma ‘influencer’ no Brasil e, ao longo desse período, destacou o tema educação, os desafios do terceiro setor e o legado do tricampeão mundial de F1 Ayrton Senna.

Desde novembro de 1994, data de fundação do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna leva em frente o sonho de Ayrton Senna de oferecer a crianças e jovens de todas as regiões do Brasil a oportunidade de desenvolverem completamente seus potenciais, algo que só é possível por meio da educação de qualidade.

Ao longo desses 22 anos, o Instituto atuou em parceria com atores importantes da educação no Brasil e no mundo e, em conjunto com as redes públicas, fez avançar a qualidade do ensino em várias regiões do País, o que beneficiou diretamente milhões de estudantes.

Pela reconhecida qualidade do trabalho da organização, Viviane já recebeu vários prêmios. Entre eles está a nomeação como uma das Líderes para o Novo Milênio (CNN/Revista Time). Em 2012, também recebeu o Prêmio BNP Paribas em Paris, eleita por unanimidade por um júri de personalidades mundiais, coordenado por Amartya Sen, Prêmio Nobel de Economia.

Para seguir o perfil de Viviane Senna no LinkedIn e acompanhar suas publicações, acesse https://www.linkedin.com/in/vivianesenna

Top Voices Influencers

1 – Ricardo Amorim | Economista, apresentador do Manhattan Connection e presidente da Ricam Consultoria
2 – Walter Longo | Presidente e CEO do Grupo Abril
3 – Viviane Senna | Presidente do Instituto Ayrton Senna
4 – Marco Gomes | Especialista em startups e tecnologia
5 – Ana Maria Braga | Apresentadora na Rede Globo
6 – Adriana Machado | Membro do Conselho em América Solidária US
7 – Luiza Trajano | Presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza
8 – Sofia Esteves | Fundadora do Grupo DMRH e Cia de Talentos
9 – Gustavo Caetano | CEO da Sambatech
10 – Chieko Aoki | Fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar