Marketing

Vivo digitaliza a rotina dos personagens de ‘Pantanal’ com ações co-criadas com a Globo

O movimento de digitalização fortalece a democratização e o acesso da população a serviços de qualidade em regiões remotas

Esta semana marca a estreia da Vivo em ‘Pantanal’, em um projeto inédito de conteúdo co-criado com a Globo. Com a iniciativa, a marca pretende explorar seu ecossistema de serviços digitais e sua presença no setor de agronegócio. Serão abordados diversos serviços e as novas possibilidades que se abrem com a chegada da tecnologia 5G, reforçando o propósito de “Digitalizar para Aproximar”. A presença de Vivo na trama se dá a partir do momento em que Jove (Jesuita Barbosa), interessado em conhecer mais os negócios do pai, convence José Leôncio (Marcos Palmeira) a modernizar a fazenda, que até hoje tem um único meio de comunicação: o rádio. Para isso, Jove convencerá o pai a colocar internet na fazenda, para otimizar os negócios.

“A parceria com a Globo é importante para evidenciar, através da ficção da novela, o impacto positivo da digitalização nas pessoas e empresas. Essa foi mais uma das iniciativas para reforçar a potência dos nossos serviços digitais e a relevância dessas soluções. O movimento de digitalização fortalece a democratização e o acesso da população a serviços de qualidade em regiões remotas, que antes eram impossíveis de imaginar” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

As primeiras ações apostam no segmento empresarial, com soluções dedicadas ao agronegócio, apresentando serviços completos para otimizar a produção de pequenos e grandes negócios rurais. Ao longo da novela, outros serviços digitais da Vivo também serão apresentados.

O projeto de conteúdo foi desenvolvido em co-criação entre a Vivo, a Globo e a VMLY&R e irá permear a trama até seu final.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo