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VR Benefícios lança conta digital e foca nos donos de estabelecimentos comerciais

A VR Benefícios, sinônimo de categoria em vales alimentação e refeição, lança a Conta Digital VR

É a primeira conta digital criada por uma empresa do setor de benefícios para seus clientes e permite que o dono do estabelecimento comercial realize o pagamento de contas, faça transferências bancárias e gere boletos. A conta digital é 100% gratuita para os clientes da VR.

“Ao analisarmos que muitos dos clientes são micro e pequenas empresas, com dificuldades para abrir conta em um banco tradicional ou digital, criamos a Conta Digital VR. Ela preenche uma lacuna de mercado: oferece ao cliente, de forma simples e sem burocracia, maior controle de fluxo de caixa”, explica Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente, da VR Benefícios.

A Conta Digital VR prioriza inicialmente os estabelecimentos comerciais que utilizam de forma ativa o cartão VR Compras. Este cartão é uma alternativa para o recebimento do reembolso da VR Benefícios, sem custo de solicitação ou utilização. Com esse cartão, o cliente pode usar seus recebíveis quando quiser na rede credenciada, inclusive para adquirir produtos necessários para o seu negócio, por exemplo. Atualmente, mais de 40 mil cartões VR Compras são comercializados.

“Há dois anos a VR Benefícios acelerou seu processo de digitalização e cultura de foco do cliente, o que resultou na aceleração de inovações não só para os trabalhadores, que são os beneficiários dos cartões, mas também para empresas, sejam elas RHs ou estabelecimentos comerciais”, explica Priscila.

Outras inovações criadas durante a pandemia

No contexto atual de pandemia, a VR Benefícios está ainda mais determinada a ajudar os pequenos e médios comércios, por isso, as soluções mais recentes da empresa foram desenvolvidas justamente para conectar estes estabelecimentos ao consumidor.

Além da recém-lançada conta digital, a VR Benefícios criou o VR Pague, a primeira e única solução de link de pagamentos do mercado de benefícios, em que comprador e vendedor podem realizar a transação 100% online, sem contato e sem necessidade de maquininha. Com o VR Pague, a VR Benefícios ofereceu ainda mais conveniência e segurança aos seus clientes para gerar mais negócios, facilitando o pagamento no delivery. Essa solução foi criada logo no início da pandemia, quando a empresa percebeu que muitos dos estabelecimentos comerciais, por não terem delivery nem estarem presentes em plataformas de e-commerce, tinham as vendas comprometidas.

Para apoiar ainda mais os estabelecimentos comerciais, que no início da pandemia só podiam funcionar, na sua maioria, com delivery e retirada, a VR Benefícios incentivou o cadastro deles em aplicativos/plataformas de delivery. Dessa forma, o número de estabelecimentos credenciados que começaram a aceitar VR online em e-commerce, em plataformas como iFood e Rappi por exemplo, cresceu de 3.900 para 56.000, no período de março a dezembro, o que corresponde a um aumento de 14x.

Outra iniciativa para os estabelecimentos é o direcionamento de fluxo, em que a VR envia aproximadamente 6 milhões de pushes por mês aos seus 1,7 milhões de trabalhadores para divulgar gratuitamente, na sua grande maioria, pequenos e médios estabelecimentos de bairro.


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