Boas práticas

Wappa traz adestradores de animais a escritório em dia que reúne colaboradores e seus pets

Colaboradores poderão utilizar frota credenciada de táxis ou carros particulares da Wappa para deslocamento no dia do Pet Day

Se o trabalho tende a ser uma extensão da casa de colaboradores, nada mais justo tornar possível a reunião entre os pets e seus donos também neste ambiente. Na Wappa – empresa de mobilidade -, ao menos uma vez por ano, essa proximidade tem sido possível com o Pet Day, um dia em que os animais podem ser levados ao escritório, com direito à presença de adestradores.

A edição 2019 do Pet Day Wappa ocorre na próxima sexta-feira (15). Para a ocasião, a Wappa irá disponibilizar um voucher para que os funcionários possam se deslocar ao escritório com seus pets utilizando a própria frota de táxis ou carros particulares credenciado à empresa, além de tapetes higiênicos.

“Prezamos muito pela saúde dos nossos colaboradores, em todos os aspectos, física e mental. Dar a oportunidade de eles estarem reunidos com seus pets e eventualmente até com os filhos como costumamos fazer são formas de tornar ainda mais agradável o nosso ambiente de trabalho e, como consequência, tornar nossos colaboradores ainda mais produtivos e inovadores”, destaca Anderson Ocanha, diretor de Recursos Humanos da Wappa.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios