Webinar apresenta as carreiras em alta na área de tecnologia em 2019

Por Redação Mundo RH 211 Visualizações
2 Min. de Leitura
Imagem:Rawpixel.com / Freepik

A Ironhack – escola global especializada no ensino de tecnologia e programação com 11 campus em nove países – irá organizar webinar sobre as carreiras em tecnologia com maior demanda de contratações em 2019, na próxima quarta-feira (30/01), a partir das 19h. Apresentado pela Admissions Manager da instituição, Nathália Sacks, o evento trará informações a respeito principalmente das carreiras de cientista de dados, engenheiros de software, DevOps, Business Intelligence e os designers de experiências, profissões em viés de alta neste ano.

A executiva da Ironhack também vai expor a importância da atualização de conhecimentos para os profissionais de tecnologia já estabelecidos no mercado de trabalho. “Em um mundo com mudanças tão bruscas e rápidas, hoje é fundamental que todos ao menos tenham noções básicas sobre tratamento de dados e programação. Investimento em habilidades interpessoais como comunicação, trabalho em equipe e gestão de pessoas também são recomendadas para quem quer dar um upgrade na carreira”, afirma.

Além disso, Nathália Sacks irá apresentar algumas dicas às pessoas com interesse de ingressar na área de tecnologia. “É crucial para esse público procurar cursos que o façam colocar a mão na massa rapidamente, pois só assim a pessoa realmente aprenderá e terá vontade de transformar sua carreira”, conclui.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/carreirasemtecnologia. O limite é de 150 participantes.

 

Webinar Ironhack – Carreiras em Tecnologia
Data: Quarta-feira (30/01)

Horário: 19h
Valor: Gratuito

Imagem:Rawpixel.com / Freepik

TAGS:
Compartilhe este Post
Siga:
O Mundo RH é um portal online que oferece um conteúdo completo e rico para profissionais de Recursos Humanos. Nós oferecemos informação e conhecimento através de artigos escritos por nossa equipe de redação altamente capacitada. Além disso, oferecemos ainda downloads úteis e espaço para opiniões de colunistas voluntários e um local para comentários de nossos leitores. O Mundo RH é também um lugar para encontrar as últimas notícias e notícias de hoje no mundo da gestão de Recursos Humanos e empresas. Nós também oferecemos consultoria, cursos e uma ampla seleção de vagas de emprego/trabalho. Nós valorizamos a interatividade com nossos leitores e acreditamos que compartilhando informação e conhecimento, podemos ajudar a melhorar a área de Recursos Humanos em todo o Brasil. Junte-se a nós no Mundo RH e fique por dentro do que está acontecendo no mundo de Recursos Humanos
Sair da versão mobile