Treinamento
Tendência

Webinar gratuito sobre avaliação de inglês no ambiente de trabalho

Profissionais de recursos humanos e gestores terão acesso a conteúdo relevante para processos de contratação de colaboradores e desenvolvimento de pessoal

Webinar gratuito sobre avaliação de inglês no ambiente de trabalho O conhecimento da língua inglesa é fundamental no mercado de trabalho e a demanda por profissionais verdadeiramente capacitados no idioma é cada vez maior.  Neste cenário, é fundamental que gestores e profissionais de recursos humanos possuam ferramentas eficientes para avaliar o domínio de inglês de seus colaboradores e candidatos e possam tomar decisões inteligentes nas contratações e no desenvolvimento das carreiras. Tendo em vista essa demanda, o British Council realiza apresentação online e gratuita em 17 de abril, às 11h30, para abordar o tema. O especialista em exames do British Council, Cesar Barreto, vai comandar a discussão – os participantes do webinar saberão qual a melhor forma de avaliar e acompanhar o conhecimento de inglês de colaboradores de empresas e candidatos de processos seletivos. No webinar o especialista também vai mostrar como o exame Aptis, do British Council, pode ser uma ferramenta poderosa para contratações e desenvolvimento de pessoal, com destaque para o detalhamento de informações que ficam à disposição dos gestores. Barreto também vai destacar as diferenças entre o Aptis e outros métodos de avaliação do conhecimento de língua inglesa.

O webinar é realizado online e os interessados precisam apenas de um computador com conexão à internet para participar; a duração é de até 1 hora, sendo 25 minutos de apresentação – o restante do tempo é dedicado a perguntas e respostas da audiência. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail contato@agenciagalo.com ou telefone (11) 3253 3227.

 

SERVIÇO

 Webinar

Avaliação de inglês no ambiente de trabalho
Data e horário

17 de abril, 11h30

Inscrições

contato@agenciagalo.com ou (11) 3253 3227

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios