Boas práticasGestãoQualidade de vida

Webmotors promove programa de bem-estar para seus colaboradores

Entre as iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, destaque para campeonato de futebol, grupo de corrida, treinamento funcional e yoga

A Webmotors iniciou a Temporada de Verão, um programa de bem-estar para os funcionários. Até março, a empresa promoverá uma série de atividades físicas baseadas em três pilares principais: bem-estar, qualidade de vida e empatia. “A Webmotors é um time movido pela inovação e pelo entusiasmo. Com a Temporada de Verão, a empresa promove um ambiente agradável, humano e mais conectado com seus colaboradores”, afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.

No Brasil, a Organização Mundial da Saúde estimou que 6% da população sofre com depressão, enquanto 9% têm algum transtorno de ansiedade. Com foco na saúde mental, a Webmotors promove a campanha Temporada de Verão voltada a iniciativas preventivas. O programa tem como objetivo proporcionar experiências que promovem o bem-estar e a felicidade dos colaboradores. A ação inclui palestras sobre qualidade de vida e como isso traz benefícios ao ambiente corporativo, além de aumentar a integração entre os times, o engajamento e o orgulho de pertencer à empresa.

Entre as iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, destaque para campeonato de futebol, grupo de corrida, treinamento funcional e yoga. A programação inclui também palestra sobre qualidade de vida e alimentação saudável. O público interno da Webmotors conta com apoio dos nutricionistas e pode tirar dúvidas com especialista por meio de formulários que são respondidos com vídeos publicados na rede interna da empresa.

Além do engajamento do CEO da companhia, a Temporada de Verão tem a participação do embaixador da marca e atleta paraolímpico, Fernando Fernandes, que traz uma palestra sobre como o esporte mudou a vida deles e impulsionou suas carreiras.

Conheça algumas ações:

– Campeonato de futebol (feminino e masculino): Com o nome “Champions Lead”, os times formados pelos colaboradores têm à disposição uma quadra para treinamento ao lado da empresa para estrear no campeonato, em março; os treinos já começaram.

– Grupo de corrida e treinamento funcional no Parque do Povo, sob a supervisão de personal trainers.

– Yoga in Company, com aulas ministradas por uma professora na Webmotors.

– Palestra sobre alimentação saudável com dois nutricionistas.

– Palestra do CEO, Eduardo Jurcevic, e do embaixador da marca e atleta paraolímpico, Fernando Fernandes, sobre como o esporte mudou a vida deles e impulsionou suas carreiras.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo