Mundo RH

WeMentor libera conteúdos educativos online para informar pessoas durante isolamento social

startup especializada em educação transformacional disponibiliza 10 mil acessos gratuitos aos seus materiais educacionais

A pandemia de novo coronavírus, causador da doença Covid-19, nos obrigou ao isolamento social, uma das maneiras encontradas pelos governantes para tentar deter a disseminação em massa do vírus. Milhões de brasileiros já estão confinados em suas casas e passados alguns dias buscam com avidez algum modo de superar o tédio e a preocupação. Dessa forma, conteúdos de entretenimento, como filmes, música, livros etc ganham ainda mais importância. Para aqueles que buscam, além de tudo, informações a fim de incrementar suas vidas profissionais, a startup WeMentor tem uma boa notícia.

Solidarizando-se com esse delicado momento, a empresa, uma das maiores plataformas de educação transformacional no Brasil, com foco no desenvolvimento humano, está disponibilizando 10 mil acessos gratuitos aos seus conteúdos disponibilizados no portal wementor.com.br. As pessoas que buscarem por materiais irão encontrar cursos, entrevistas, e-books produzidos pelo WeMentor, reprises de mentorias e aulas com autores best-sellers brasileiros, divididos em três grandes temas, chamados pela startup de trilhas. São eles: desenvolvimento pessoal; inovação e empreendedorismo; e negócios e carreira.

O CEO e fundador da WeMentor, Ricardo Shinyashiki, informa que a cada semana serão liberados mais conteúdos 100% grátis dentro do portal, para que os interessados possam acompanhar. “O #ficaemcasa é sério. Esperamos que possamos ajudar quem está confinado disponibilizando informações úteis visando ao desenvolvimento humano e profissional”, diz.

Conforme Shinyashiki, nessa hora é possível ficarmos melhores, mais fortes e mais unidos, mesmo que virtualmente e a WeMentor quer ter uma parcela de responsabilidade nisso, disponibilizando seus conteúdos gratuitamente, almejando a superação desse novo desafio. “A empatia é fundamental para que possamos passar por tudo isso da melhor forma”, enfatiza.

Para realizar o cadastro basta acessar wementor.com.br e clicar no banner do site ou então através do link encurtado a seguir: http://bit.ly/acesso-gratis-wm.

 

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar