Gestão

WFA Audit agora é ECOVIS WFA

ECOVIS, empresa de auditoria de origem alemã, está presente em mais de 80 países com faturamento global de mais de US$ 1,3 bilhão de dólares e 9.300 colaboradores

A WFA Audit, empresa de auditoria e consultoria com atuação no atendimento de empresas do Middle-Market (empresas de médio porte), passa a integrar a partir de agosto a rede ECOVIS, de origem alemã, passando a se apresentar no mercado brasileiro como ECOVIS WFA.

André Valério, CEO da ECOVIS WFA, ressalta pontos importantes que a entrada da WFA como firma membro da ECOVIS ampliará o leque de serviços aos clientes, além de contar com apoio internacional da rede global que está presente em 80 países e também irá propiciar mais oportunidades de crescimento aos profissionais.

A ECOVIS Brasil, a partir de agora, conta com 170 colaboradores e mais de 250 clientes oferecendo serviços de Auditoria, Tributos, Consultoria e BPO para diversos segmentos em todo o Brasil.

O CEO ainda destaca os valores que a nova marca vai trazer para o mercado de auditoria e consultoria. “ECOVIS é a sigla de Economy & Vision (Economia e Visão) e WFA significa World Future Assurance ou o Futuro da Auditoria no Mundo, o que demonstra a grande sinergia entre as marcas”, enfatiza.

André Valério projeta dobrar o faturamento anual até 2024 com o início da associação ECOVIS WFA. “Temos conquistado a confiança dos nossos clientes e do mercado com atendimento diferenciado e temos uma equipe comprometida com o resultado dos clientes e o sucesso da empresa e por isto estamos confiantes que alcançaremos um resultado extraordinário no Brasil”, antecipa.

A ECOVIS WFA também pretende fazer um trabalho forte de marca empregadora e está com seu programa de trainees em andamento, com previsão de contratação e início em setembro de 2022. “Brevemente também pretendemos figurar no ranking das melhores empresas para trabalhar do GPTW”, adianta.

Robson Santa Izabel, sócio da área de Auditoria da ECOVIS WFA, ressalta que o intercâmbio com empresas internacionais proporcionado com a associação à rede alemã vai beneficiar diretamente os colaboradores. “É uma chance ímpar do nosso colaborador não só se desenvolver em relação às línguas estrangeiras como inglês e espanhol, já que teremos bastante contato com outros países da América Latina, mas também de aprimorar o conhecimento técnico na área”, enfatiza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo