Workshop

Workshop gratuito ensina como encontrar talentos certos para negócios

 Com apoio da Gi Group, o treinamento será ministrado pela renomada consultora de RH, Anna Marras

Identificar profissionais competentes, capazes de agregar valor ao negócio, é um dos grandes desafios para empresas. Com objetivo de mostrar as melhores táticas para identificar talentos, a guru e consultora italiana de recursos humanos, Anna Marras, promove no dia 23 de maio, em São Paulo, o workshop gratuito “Encontre as pessoas certas para o crescimento da sua empresa”.

Apoiado pela Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, o evento é destinado aos profissionais do setor, administradores de empresa e empresários. O treinamento apresentará novas técnicas e instrumentos mais precisos para contratação e formação de equipe.

Sobre a palestrante – Especialista em recursos humanos, com mais de 20 anos de experiência no setor, Anna Marras é empresária e uma das mais renomadas consultoras especializadas em seleção e desenvolvimento de talentos.

Após anos trabalhando na área de treinamento do departamento de cosméticos da Christian Dior Itália, Anna decidiu se dedicar completamente a sua outra grande missão: a formação de pessoas através da tecnologia desenvolvida pela Open Source Management.

Em 2007 também se tornou sócia da empresa EdiliziAcrobatica juntamente com Riccardo Iovino, a primeira empresa de reformas e restauração de edifícios na Itália que utiliza a técnica de escalada com cordas e sem andaimes, que conta hoje com mais de 70 filiais e 800 colaboradores, e tem ações cotadas nas bolsas de Milão e Paris.

Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente acessando o link http://bit.ly/annamarras

 

Serviço:

Workshop  “Encontre as pessoas certas para o crescimento da sua empresa”, com Anna Marras

Data: 23 de maio de 2019

Horário: das 9h às 17h.

Local: VIP Office Paulista 2 – Alameda Santos, 1165 – S.Paulo/SP

Entrada: gratuita

Vagas: 70 lugares

Apoio: Gi Group Brasil


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios