Vagas

XP Inc. tem cerca de 150 vagas abertas

Há oportunidades para gerente de RH, analista de crédito, analista de risco, assessor de investimentos, analista de fundos imobiliários, arquiteto de softwares, engenheiro de dados e desenvolvedor

A XP Inc., que reúne as principais empresas de investimentos do país, está contratando profissionais para preencher cerca de 150 vagas nas áreas administrativa, de tecnologia e de mercado financeiro. Há oportunidades para gerente de RH, analista de crédito, analista de risco, assessor de investimentos, analista de fundos imobiliários, arquiteto de softwares, engenheiro de dados e desenvolvedor, entre outras.

As vagas fazem parte do plano de expansão da companhia, com expectativa de fechar 2020 com aumento de 25% no quadro de funcionários. Apenas nos últimos dois meses, já em meio à pandemia da Covid-19, a empresa contratou 444 profissionais. Todo o processo seletivo, que inclui análise de currículo, testes e entrevistas, é feito 100% digital.

“Estamos em busca de pessoas com espírito empreendedor, mente aberta e sonho grande. Temos um projeto de longo prazo que é transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas, e este plano perpassa a pandemia”, afirma Guilherme Sant’Anna, responsável pela área de Gente & Gestão da XP Inc..

A XP Inc. foi considerada uma das melhores companhias para trabalhar no país, de acordo com o LinkedIn Top Companies. Os salários para as novas vagas variam de R$ 5.000 a R$ 20 mil mais acréscimo de remuneração variável, pacote de benefícios, assessoria de investimentos e aplicativo que dá acesso a academias, entre outros. Trabalho remoto e dress code livre são diferenciais da empresa. Para obter mais informações sobre as oportunidades, basta acessar o site.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar