Gestão em TIVagas

Yaman abre 110 vagas para profissionais de tecnologia atuarem em projetos dedicados à experiência digital

Com salários competitivos, os contratados vão atuar de acordo com o conceito Work from Anywhere

Oportunidades são voltadas para Desenvolvedores, Engenheiros de Qualidade e de Performance de Software e Profissionais de Segurança Cibernética

A Yaman, consultoria ágil em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, anuncia a abertura de 110 vagas para trabalho remoto. Com salários competitivos, os contratados vão atuar de acordo com o conceito Work from Anywhere, tendência que vem revolucionando o mercado de trabalho ao permitir que os colaboradores de uma organização exerçam suas atividades de qualquer lugar.

Comum a todos os cargos, os benefícios são Vale Alimentação e Refeição, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Assistência Odontológica, Assistência Médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), Seguro de Vida e Auxílio Creche. Além disso, a Yaman possui também um avançado sistema de Carreira de Aprendizado, que consiste em programas recorrentes de treinamento e capacitação.

Confira a lista com as 110 vagas disponíveis:

50 vagas para a carreira de Engenharia em Qualidade de Software para profissionais que tenham conhecimentos em testes funcionais, automação de testes e testes de acessibilidade.

– 20 vagas para a carreira de Engenharia em Performance de Software. Os profissionais devem ter conhecimento ou estarem dispostos a aprender sobre testes de performance e otimização de sistemas.

10 vagas para profissionais de Segurança Cibernética, que tenham conhecimento em segurança de aplicação, pentesting, identificação e gestão de vulnerabilidades, governança e threat hunting.

30 vagas para Desenvolvedores (front-end, back-end e full-stack), que desenvolvam para mobile e web, e arquitetos de software com conhecimentos em Java, .NET, Python, Angular, Nodejs, React. Assim como profissionais com especialidade em cloud, blockchain, Inteligência Artificial e machine learning.

Entrega com qualidade

Fundada em 2011, a Yaman conta atualmente com mais de 350 especialistas com ampla experiência e certificações. A empresa, que tem como propósito entregar experiências diferenciadas aos seus clientes, adota um modelo de entrega contínuo com processos de garantia de qualidade, performance e segurança do começo ao fim do processo de desenvolvimento.

“Um diferencial da Yaman é a entrega com qualidade, agilidade e eficiência, além dos frameworks proprietários para cada tipo de desafio, que também nos possibilitam atingir excelência nas entregas. Buscamos por profissionais que sejam como nós: apaixonados por tecnologia e que amem aprender constantemente. Pessoas, que assim como nós, se preocupam em entregar as melhores experiências digitais para o mundo todos os dias. Para nós, o que importa é que o Yamano esteja trabalhando de um lugar que o faça feliz, seja do nosso escritório, seja em outro local”, explica o CEO da Yaman, Andrey Coelho.

Entre os clientes da Yaman estão marcas reconhecidas como Bradesco, Itaú, B3, Rede, Cielo, Santander, Porto Seguro, Sulamérica, Alelo, Livelo, Elo, Gerdau, Votorantim Cimentos, Banco Votorantim, entre outras empresas líderes nos seus segmentos.

Os interessados podem acessar outras informações sobre as vagas no https://yaman.com.br/vagas .


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo